domingo, 4 de março de 2012

Amor, meu antigo amor:
Quando você decidiu não falar comigo, pensei o que deveria fazer. Então, sem querer, ele falou comigo. Não me senti só.
Quando você decidiu não atender minha ligação ou ser breve ou mesmo quase desligar antes de despedir de você, chateei mas logo meu celular tocou, era ele e conversamos por ótimos minutos.
Quando você desistiu de me encontrar ou não teve tempo para mim, quis até mesmo chorar, mas ele apareceu do nada e me convidou para tomar um sorvete.
Quando você priorizou outras pessoas ou coisas ao invés de simplesmente desejar estar comigo, me senti só, mas ele trouxe pipoca e assistimos filmes a tarde toda.
Quando eu falei para você que não tinha mais o mesmo sentimento, que as coisas tinham mudado, sem ressentimentos, claro e você sofreu por eu ter ido embora, ele ficou feliz por ter encontrado alguém como eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário